Moradores de Feira de Santana e de diversas cidades da Bahia relataram uma queda no fornecimento de energia elétrica na manhã desta quinta-feira (11/06).
Segundo relatos, a interrupção afetou diferentes bairros de Feira de Santana e também foi registrada em outros municípios baianos, causando transtornos para moradores, comerciantes e empresas.
A empresa Neoenergia Coelba informou em nota oficial que equipes já estão trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível.
Internautas utilizaram as redes sociais para relatar oscilações e falta de energia em diferentes regiões do estado
As Informações são do Site Feira em Ação
Viu algo importante acontecendo no seu bairro, ou cidade
Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (75) 9 8144-2026
Sua colaboração pode virar destaque!
